sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esperanças de uma promessa


Esperanças de uma Promessa

Quero um dia poder dizer
O tanto que me fez sofrer
Ficar tão distante e conter
Toda necessidade de você saber
Que nunca fui tão feliz sem querer.

Quero um dia ficar assim
Distante apenas só de mim
Nunca perder o meado e o fim
Esperando ouvir dizer apenas sim
Aos meus convites com cheiro de jasmim.

Quero um dia te alegrar
Com toda a força do cantar
Das batidas do peito que soar
Uma bela canção eu vou entoar
Só para você, meu bem, um dia perdoar.

Quero não apenas um dia
Carregar flores para sua casa
Chegar de surpresa, de madrugada
Afim de que você perceba a jogada
Que para ser anjo não precisa ter asa.

Quero que um dia não seja o bastante
Para nos descobrirmos o suficiente
Nem qualquer momento descontente
Possa acabar com amor da gente.
O Confessador

Nenhum comentário: