quarta-feira, 10 de março de 2010

Isso mesmo

Hoje assisti a um filme. Dei até algumas gargalhadas. Isso mesmo, gargalhadas. Mas quando o filme estava chegando ao fim, senti aquela leve tristeza. Isso mesmo, tristeza. O próprio filme nos traz este sentimento. Mas por que será? Digo, por que que o filme deveria trazer esse sentimento tão chato de se sentir?

Então pensei. Vivemos cercados de tantas pessoas. Pessoas boas, ruins e até aquelas que não fazem diferença. Mas a questão é: Pessoas. De certa maneira elas nos fazem envolver de tamanha grandeza que nem percebemos a dimensão. Isso mesmo, amor. Pode até não parecer. Mas há amor.

Amor este de grandes proporções. Penso em minha mãe, no meu pai, meu irmão. Depois penso nós avós, nos tios, nos primos. Logo penso nos amigos, colegas, conhecidos. São tantos.

Mas perco instantes da minha vida e penso no que seria de mim sem eles. Isso mesmo, desespero. Seria tão odioso viver só. Sem ter companhia. Sem rir. Sem até mesmo brigar. Isso mesmo, brigar. Isto porque as brigas nem sempre são com ódio.

Então isso tudo gera a triste. Isso mesmo, a tristeza. Tristeza está que me faz sentir triste por estar triste. Mas no final. Sabe, do filme. Sempre acaba bem. Agente volta para casa e percebe as pessoas. Isso mesmo, amor. No final tudo é amor!

Um comentário:

LeonVieira disse...

Amor. Amor me deixa triste, principalmente quando estou longe, porque não posso abraçar quem amo. Mas me deixa feliz, principalmente quando estou longe, porque sei que ele existe.