terça-feira, 17 de agosto de 2010

Peço uma única coisa a você


Peço uma única coisa a você. Sei que vai embora e não voltará. Sei também que sem pouca demora, deixará-me. Então, leve contivo um pedaço de mim.

Não sei ao certo qual pedaço gostaria que levasse, pois por mim, levaria o corpo inteiro. Mas, se aceitar o meu pedido, deixa que escolho primeiro. Escolho, sem sombra de dúvida, então minha alma. Pois é ela que vive para sempre e insessantemente. Aliás, ela sempre esteve com você. Certo de que um dia abriu o seu coração para a minha morada, logo ele nunca saiu.

Só não faça de maldades com meu presente. Mesmo que não lhe sirva para nada. Só deixe a viver clama. Prometo que não a incomodará, pois com todo o amor que senti por ti, jamais a faria sofrer novamente.

Admito que em vários momentos não fomos tão felizes o quanto gostariamos ou planejamos. Com tudo, vivi intensamente cada segundo ao seu lado e não me arrependo. Fui tão feliz que até mesmo triste me sentia bem ao seu lado.

Nunca vou esquecer por tudo o que me teve dado de oportunidade. Cada detalhe foi gravado na minha alma. Logo, se sentir saudades, pode utilizá-la a qualquer minuto.

Tento prosseguir um tempo a mais contigo. Adiantaria algo se eu implorasse até o ponto de me achar ridículo para ficar? Já conheço a resposta. Mas, tenho que tentar de tudo um pouco né? Pois sei que na hora em que partir, jamais a verei novamente.

É chegado a hora. Minha alma não irá mesmo contigo. Você não pode levar-la. Para onde irás ela não pode ficar. Pois bem. Que seja assim. Parta e descanse em paz. Minha alma continuará viva sempre pensando e agradecendo o corpo em que habitou. E que a morte cuide bem de você ai em baixo, pois lá em cima estarei sendo cuidado por Deus. Amém.

2 comentários:

Laís Araújo disse...

bom texto,seu blog esta muito bom....vou te seguir!!!
ha entra no meu blog e da uma força lá...abraços

LeonVieira disse...

Estou confuso, não sei quem morreu, para onde foi a alma. Mas está muito bom.